segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meus,meus meus e meus

              Escrevo porque quero. Não para agradar ninguém, nem para me agradar. Apenas para desabafar. Às vezes escrevo coisas que nem eu mesma entendo, escrevo coisas de coisas que eu não passei, escrevo coisas que nem sempre todos entendem. Fazer o que?! Como já disse, não escrevo para agradar a ninguém. Escrever é bom, seja aonde for, pode ser no canto de um caderno, no Word, numa carta, no próprio Tumblr, não interessa, escrever é um modo de extravasar o que pensa, sem ser questionado, sem ter que explicar detalhes sórdidos. É apenas um jeito de dizer o que pensa. Já pensou que se você falar pra alguém, a opinião do outro estará envolvido no SEU ponto de vista? Quando você escreve não. É só você que está falando, e é apenas mais um jeito de dizer o que você sente, sem ser contrariada. Pode ser feliz, triste, louco, doentio, melancólico, entediante, chato, sem graça, legal, inspirador, não importa. É só o que você quer dizer. É só mais um jeito de tirar aquele nó na garganta, no qual você não consegue falar pra alguém. É expôr-se, é mostrar-se, é correr um risco. É por isso que eu não trocaria meus textos por nada. - Sofia 
Escrevo porque quero.
Não para agradar ninguém, nem para me agradar.
                              Apenas para desabafar.
Às vezes escrevo coisas que nem eu mesma entendo, escrevo coisas de coisas que eu não passei, escrevo coisas que nem sempre todos entendem.
                Fazer o que?!
Como já disse, não escrevo para agradar a ninguém. Escrever é bom, seja aonde for, pode ser no canto de um caderno, no Word, numa carta, no próprio blogger, não interessa, escrever é um modo de extravasar o que pensa, sem ser questionado, sem ter que explicar detalhes sórdidos.
É apenas um jeito de dizer o que pensa. Já pensou que se você falar pra alguém, a opinião do outro estará envolvido no SEU ponto de vista?
Quando você escreve não.
É só você que está falando, e é apenas mais um jeito de dizer o que você sente, sem ser contrariada. Pode ser feliz, triste, louco, doentio, melancólico, entediante, chato, sem graça, legal, inspirador, não importa.
É só o que você quer dizer. É só mais um jeito de tirar aquele nó na garganta, no qual você não consegue falar pra alguém.
 É expôr-se, é mostrar-se, é correr um risco.
É por isso que eu não trocaria meus textos
                                                                          por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário