segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E aqui estou eu…

                    E aqui estou eu… Mais uma vez, confusa. Por que será que tem que ser assim, tão difícil? Eu fico aqui, me fazendo de forte, dizendo que posso sobreviver, mas tudo isso é uma mentira. Uma mentira que me faz cada dia mais fraca, mais frágil. E tudo por causa desse medo… Medo de enfrentar o futuro, medo de perder tudo. E pensar que todo esse tempo eu não me preocupei, achei que seria fácil, que seria bobagem. Mas hoje, chegou num ponto que não está mais dando certo. Pois é, acho que eu sempre soube que esse dia chegaria, eu teria que esquecer de todo passado, teria que crescer, e enfrentar a vida. Mas prefiro acreditar que nunca soube disso. E estamos aqui de novo, com o futuro nas mãos, com sonhos, com planos, sorrisos, lágrimas… É difícil encarar, mas o amanhã está aí, e nós temos que continuar. Eu só tenho a agradecer por tudo, eu vou sempre me lembrar de como fui feliz.- Sofia 
 Mais uma vez, confusa.
Por que será que tem que ser assim, tão difícil?
Eu fico aqui, me fazendo de forte, dizendo que posso sobreviver, mas tudo isso é uma mentira.
Uma mentira que me faz cada dia mais fraca, mais frágil. E tudo por causa desse medo… Medo de enfrentar o futuro, medo de perder tudo. E pensar que todo esse tempo eu não me preocupei, achei que seria fácil, que seria bobagem. Mas hoje, chegou num ponto que não está mais dando certo.
Pois é, acho que eu sempre soube que esse dia chegaria, eu teria que esquecer de todo passado, teria que crescer, e enfrentar a vida. Mas prefiro acreditar que nunca soube disso. E estamos aqui de novo, com o futuro nas mãos, com sonhos, com planos, sorrisos, lágrimas… É difícil encarar, mas o amanhã está aí, e nós temos que continuar.
 Eu só tenho a agradecer por tudo, eu vou sempre me lembrar de como fui feliz.

Um comentário: