segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E entao o que me dizes?

Oi, eu estou procurando o cara perfeito. No fundo, eu sei que ele não existe. Bom, talvez exista. Afinal, cada um é perfeito como é. Mas pra nós, mulheres, queremos que seja do nosso jeito. Escrever isso é um jeito de fugir de todo o sofrimento. Quando eu peço pra você “me esquecer” eu não quero que você fale “ok, vou fazer o que você pedir”. NÃO! Corre atrás. Pede, implora pra que eu fique. Diga que você me ama, e que não quer que eu vá embora. Que você precisa de mim pra viver. Ok, eu estou sonhando. Estão vendo? É por isso que nós sempre nos machucamos. Escutar o coração dá nisso. Você acha que vai superar suas expectativas, mas é sempre o mesmo. Ele vai dizer “faça o que for melhor pra você”. E então, você tenta. Fica longe dele. Se afasta. Chora tanto, que nem um ombro amigo pode secar suas lágrimas. Você fica distante, e frio. Pensa só nisso. E tudo que você vê, fala, pensa, sonha, ouve, te faz lembrar DELE. De que adianta ficar longe fisicamente, se psicologicamente você está do lado dele a todo momento? E nada pode te fazer esquecê-lo. Nada vai te fazer amá-lo menos. Então, o que eu faço? A distância não ajuda, talvez, piore. O tempo? Só ajuda a distância. Os amigos? Amenizam, não fazem desaparecer. Então, o jeito é sofrer. Como todas as vezes anteriores… “Você não precisa ter medo de se ferir, apenas esteja consciente. Quando você se fere, o tempo não vai curar completamente, ou fazer desaparecer. Nem nenhum tipo de remédio. Independente do machucado, ele deixa marcas. Sejam grandes, ou pequenas, elas estão lá. E você tem que conviver com elas todos os dias. Mas depois de uma vez machucado, você toma mais cuidado. Mesmo se arriscando, quando aparecem tentações.”- Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário