segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

como eu sei que te amo? taiii


Bom, talvez porque meu corpo estremece cada vez que eu te vejo online.
Porque o meu ciúme é tão grande, que escorrem lágrimas ao te ver com outra.
Porque eu sinto vontade de falar isso a todos, menos a você.
Porque a cada vez que eu ouço a palavra ‘AMOR’, é o seu nome que surge na minha mente.
            Não entendo…Por que você é tão perfeito?
Por que você me faz te amar tanto assim? Por que você é fofo até quando eu falo mal? Por que é você que me faz tão bem, e ao mesmo tempo tão mal?
       Somos como…Sol e chuva; céu e mar; preto e branco; sim e não; fogo e água; paz e guerra; gato e rato, e todos os opostos. Pena que dizem que opostos se atraem.
           Incrível como…Você me deixa boba, com um simples oi. Como você me deixa feliz apenas ao dizer que vai voltar.
Eu não consigo enxergar erros em você, mesmo sabendo que você erra a toda hora.
Você se encaixa tão bem em mim, mas não percebe isso. Mas o mais incrível de tudo é como eu me apaixonei por você.
É um amor…Tão velho. Tão grande. Tão inexplicável. Tão besta. Tão desnecessário.
Ah, como eu queria…
Te deixar de vez. Parar de te amar. Te esquecer. Te deixar ser feliz com outra.
Quem dera…
Que meus sonhos se realizassem. Que eu te quisesse só como amigo. Que eu nunca tivesse te conhecido.
Que eu nunca tivesse começado a te amar…Só lamento…
Por sofrer tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário