segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Então, ser sua amiga foi o único jeito

                      Então, ser sua amiga foi o único jeito que eu encontrei pra ficar perto de você. Não sei, para sentir seu cheiro, seu abraço, ouvir sua voz, ver seu sorriso, seu lindo rosto, apenas pra te ter perto de mim. Você é confuso, e toda essa sua confusão, me confunde. Mas você sabe, não importa o que eu fale, eu serei sempre a mesma, aquela que te ama, que sempre te amará, aquela que chora por saudades, por medo de te perder todos os dias, aquela que será sempre sua, não importam as circunstâncias. Eu sei que eu só vou me machucar sendo sua amiga, continuando perto de você, mas meu coração não me permite nada diferente. Se pra você eu sou só uma amiga, é o que eu serei. Claro, farei de tudo pra que seja diferente, mas se tem que ser assim, assim será! Mas eu só te peço pra que nunca me deixe, pra que não me abandone nunca mais, pra que não pense algo errado, nem me troque. Eu me sinto vazia longe de você, me sinto só, sinto como se eu estivesse presa a uma solidão eterna, e que só você poderia me salvar dela. Eu quero tanto te dizer o que eu sinto, mas se eu quiser mesmo continuar perto de você, tenho que manter a aparência. Mas sinceramente, tudo que eu queria era ser sua pra sempre, era que você me amasse, e não amasse nenhuma outra, era dizer pra você que eu sinto ciúmes, seja de quem for, tenho ciúmes de qualquer ser vivo que chegar perto de você. Espero que algum dia você me entenda, e entenda que tudo que eu faço, falo, ou até mesmo deixo de fazer ou falar, é por amor, é pelo meu amor por VOCÊ!- Sofia 

que eu encontrei pra ficar perto de você. Não sei, para sentir seu cheiro, seu abraço, ouvir sua voz, ver seu sorriso, seu lindo rosto, apenas pra te ter perto de mim. Você é confuso, e toda essa sua confusão, me confunde.
Mas você sabe, não importa o que eu fale, eu serei sempre a mesma, aquela que te ama, que sempre te amará, aquela que chora por saudades, por medo de te perder todos os dias, aquela que será sempre sua, não importam as circunstâncias.
Eu sei que eu só vou me machucar sendo sua amiga, continuando perto de você, mas meu coração não me permite nada diferente.
Se pra você eu sou só uma amiga, é o que eu serei. Claro, farei de tudo pra que seja diferente, mas se tem que ser assim, assim será! Mas eu só te peço pra que nunca me deixe, pra que não me abandone nunca mais, pra que não pense algo errado, nem me troque.
Eu me sinto vazia longe de você, me sinto só, sinto como se eu estivesse presa a uma solidão eterna, e que só você poderia me salvar dela.
Eu quero tanto te dizer o que eu sinto, mas se eu quiser mesmo continuar perto de você, tenho que manter a aparência.
Mas sinceramente, tudo que eu queria era ser sua pra sempre, era que você me amasse, e não amasse nenhuma outra, era dizer pra você que eu sinto ciúmes, seja de quem for, tenho ciúmes de qualquer ser vivo que chegar perto de você.
Espero que algum dia você me entenda, e entenda que tudo que eu faço, falo, ou até mesmo deixo de fazer ou falar, é por amor,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário