segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que eu faço com essa sensação?

 Parece que essa dor, essa mágoa não vai passar nunca. Quando eu sei que chega no fim, já me bate aquela dor profunda, um aperto no coração. Sinto meu rosto arder forte, e depois ser molhado por uma infinidade de lágrimas. Sinto que aquele vazio vai permanecer dentro de mim, sem você. Sinto que eu não serei ninguém. Posso estar sendo egoísta agora, mas eu não quero que você vá. Eu te peço, te imploro, com todas as minhas forças, fica, por favor! Se você precisar de mim, você sabe que eu estarei aqui, sempre. Como sempre foi. E mesmo com a distância, fecha os olhos, e lembra de mim. É só você acreditar, e eu vou estar aí, contigo. Te dando forças pra continuar, porque eu sei que só consigo com você. E se você parar de caminhar, eu paro também. Mas não importa quando, aonde, com quem, ou sem ninguém, eu estarei com você, pro que der, e vier. Eu vou segurar sua mão, e dizer “tudo vai ficar bem”, “eu estou aqui com você”, “te prometo que vai dar tudo certo”, porque eu só vou falar a verdade.
ESTOU AQUI COM VOCÊ, FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário