segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Me acostumei com todo esse sofrimento,


 toda essa dor. Já não acho mais drama. Não sei como tantos problemas cabem numa pessoa só. É muita coisa, chega uma hora que tudo fica sobrecarregado. Eu não consigo mais enxergar pontos positivos, não consigo mais ver o lado bom da coisa. Não sei se isso é loucura, ou se eu apenas estou encanada com isso, mas seja qualquer um dos dois, passei a ver de outro ângulo. FODA-SE O QUE EU PENSO. É.
Não adianta negar, eu já percebi que de agora em diante será assim, eu por mim mesma. Dane-se se eu falo a verdade, ou se minto. Dane-se se eu amo de verdade, ou é tudo ilusão. Dane-se se eu corri atrás de algo importante pra mim, ou se deixei passar. Agora o esquema é diferente. Não importa mais se os outros não ligam pra o que eu penso, agora EU não vou ligar mais pra o que eu penso. Eu vou fazer as coisas do jeito que tem que ser. Se eu tiver que mentir, vou mentir. Se tiver que falar sério, vou falar sério. Se tiver que fazer, FAREI. Mas não vou mais deixar pra trás, não vou mais deixar inacabado. Cansei de ver tudo dando errado, cansei de ver todos pisando em mim, do jeito que bem entenderem. Agora vai ser diferente, eu terei o controle, eu vou fazer certo, vou fazer valer à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário