domingo, 5 de dezembro de 2010

Para todas as perguntas um sim'

Posso entrar? Quero saber se está tudo bem, você me parece tão cansada, há uma melancolia tão grande em teu olhar. Desculpe se eu lhe magoei.
Eu poderia deitar em seu colo? Queria contar-lhe o que andei fazendo e como o tempo atrapalhou minha vida. Posso chorar? Há tanto em mim a ser desaguado.
Será que seria pedir demais que você fizesse aquele bolo que eu tanto gosto? Sinto o cheiro do café meio amargo que você sabe passar.
Ainda tem guardada aquela minha camisola de algodão que eu tinha deixado na gaveta? Não estou me sentindo muito a vontade.
Nossa, o frio aumentou e de repente ficou tão escuro. Estou com medo! Todos os velhos monstros voltaram para debaixo da minha velha cama, posso pular para a sua? Ela ainda me parece o lugar mais seguro do universo.
Ei, meu sono não chega! Pode me contar uma historia bonita? Aquela que a princesa tem o meu nome e um final feliz.
Ah mamãe, não me diga quantos anos eu tenho. Por favor, eu ainda sou tua criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário