quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cansei de me enganar por vc


Esta cada vez mais difícil me convencer que eu te quero.
É complicado, ao mesmo tempo que sinto uma grande atração por você, outra parte me diz que não vale a pena tentar.
Você sempre demonstra nas horas erradas e de uma maneira errada, isso me irrita e me ilude novamente.
Sabe? Eu cansei de esperar por você, de imaginar que você sente o mesmo por mim e de inventar mil e uma desculpas para te defender; quando você mesmo não se preocupa em fazer isso.
Pra você é tão fácil, as vezes me sinto como um brinquedo controlado principalmente pela mente, mas pelo corpo também
E eu cansei desses dias, cansei de te defender para mim mesma, cansei de procurar defeitos para te odiar.
Eu sei que não vai ser fácil, mas eu já passei por isso antes e nunca me machuquei a ponto de não conseguir seguir em frente.
Então até mais, agora seremos amigos, nada mais, nem mesmo uma amizade colorida; eu não quero jogar, como dizem: "Sorte no jogo, azar no amor". Então duvido que os dois juntos possam dar certo e outra, nunca tive muita sorte em jogos.
Fique com suas brincadeiras infantis e suas artimanhas para me conquistar, eu estou amadurecendo e aquela garota que ficava vermelha com um olhar seu, já não existe mais.
Você me perdeu e por bobagem, pois de alguma forma eu sei, que você também me queria.
Agora nao importa mais nada
 
Vou viver a minha vida.com ou sem vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário