quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

APENAS SINTO

Nao sou dramatica sou apenas intensa
insana
to mal quero morrer e quero mesmo' 
nao tenho coragem de me cortar com uma faca por exemplo,
mas um dia eu encontro aguem q tenha e quem sabe nesse dia se eu tiver sentindo o mesmo q to sentindo agora
peço entao a essa pessoa q me faça sentir dor de verdade,carnal,pq assim eu esqueço por um momento a dor do coraçao' quem sabe assim eu nao sinta nunca mais..quem sabe seja melhor
nada melhora,as  vezes estabiliza e eu posso continuar a rotina,mas depois piora'
as vezes me izolo'
choro ate cair no sono'
nao queria ta sentindo ou vc acha q durante todo esse tempo eu nao tentei mudar isso? nao tentei nao sentir?
looogico que eu tentei mas nao deu
seria tao mas facil se eu nao amasse'porra nao entendo mesmo pq tem q ser AMOR nao podia pelo menos ser paixao q éintenso mas passa afz'
sou insignificante,seria melhor que fosse insensivel tbm'
eu exponho exatamente o q sinto,as vezes tiro,mas nunca ponho'munca 
nao sou dramatica apenas sinto e me sinto um monstro por sentir e sentir demais,e esse sentimento me controlar dessa maneira absurda me fazendo cair e querer me afastar
eu preciso ficar sozinha,chorar ate dormir outra vez' dormindo o tempo passa mais rapido'
to cansada de sonhar é isso,
meu corpo nao aguenta mais ja da sinais de fraqueza,nariz sangrando todas as vezes q chro q fico mal,ai vem uma dor de cabeça absurda um sentimensot de fraquesa de q es nada entao adormeço'
outro dia e tudo piora outra vez'
quem sabe um dia tudo isso acaba'

Vida de merda' q se tem q fingir coisas como por exemplo q ta bem pra nao despertar a pena dos outros'

Nenhum comentário:

Postar um comentário