segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nao me entendo

Nao sei se estou feliz ou se estou triste'
me afastando puts to conseguiindo aaaaaaaa (// nao entendo pq eu tento ser forte mas nem sempre da ne'
hehe
ninguem é perfeito
amanha tem congresso de Literatura no Centro de convençoes'
espero que seja um dia legal'
sonhei com ela'' 
nossa linda ela,bonequina'
to triste velho' Apesar de nao ter contado com ela eu gosto dela 
puts nao entendo a vida'
nao me entendo
A BONEQUINHA' espero q esteja bem e seja sempre feliiz e ora por mim
ainda to precisando ta
sinto muito mas eu quero q saiba
q eu to mudando meu jeito de ver a vida
que eu nao to lutando pelo meus sonhos isso nao é bom pra mim mas em compensaçao muita gente ta feliz'
te quero bem, vou fazer de tudo pra que fique
eu nunca fiz nada demais ta eu so falava o que sinto pq nao queria ser falsa'
era melhor q vc soubesse
é bom q saibas q nao quero mais amar'
seja feliz ja que eu nao posso ser
eu me acostumo sou forte sempre vou ser
te adouro boneca *..*

Nenhum comentário:

Postar um comentário