sábado, 16 de outubro de 2010

Anjos nunca morrem


tento esquecer
e apenas lembrar daquela canção que me fez delirar
dakela tarde quente, agente la na praia
seus sonhos tão bonitos vc me contava
e o tempo passou
nada mudou
e a sua presença em mim ficou

mas algo me diz que naum eh o fim
sei que vou te amar
sei que eh pra sempre assim
e sempre q o vento me tocar vou te lembrar
pra sempre vou te amar

e eu ainda lembro daquele lindo dia que eu te conheci
momentos que ate hoje me fazem reviver
todo o amor que existe em ti
e agora tua falta corroe meu coração
e aquele por do sol traz de volta a solidão
e essa dor tão forte tuas lembranças absorvem
sei que vai fikar beim
anjos nunca morrem

mas algo me diz que naum eh o fim
sei que vou te amar
sei que eh pra sempre assim
e sempre q o vento me tocar vou te lembrar
pra sempre vou te amar

(Thamerson Ricardo) 


(sinto muito pois nao conheci vc'
mas trago em meus pensamentos a progeçao de um verdadeiro anjo #(

Nenhum comentário:

Postar um comentário