quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lembranças







A noite chega e teu sorrizo toma conta da minha mente. Não há como me desprender dele, muito menos do teu olhar. O calor do teu abraço, ainda está em mim. São lembranças que o tempo não pode mudar, nem tão pouco apagar. Apagar o que você deixou em mim, das nossas conversas, nos nossos carinhos, das discussões tão tolas. Cada vez mais você me conquista, aliás, você me conquistou desde o primeiro momento, mais ainda naquela festa, desde o primeiro olhar. O menino dos meus olhos. Você ajudou a construir o que sou hoje, a amadurecer, viraste meu anjo e tu serás meu anjo pra sempre. Se todas te conhecessem como eu conheço, se aquela que você gosta, aquela que você quer te olharia com os olhos que eu te olho. Nossos destinos foram traçados e passam por um mesmo caminho, não sei até onde ele vai, espero eu que até a eternidade. Não aguentaria ficar sem você. Não mais. Eu suporto tudo isso agora porque sei que um dia você vai parar e perceber que ninguém te amará como eu te amo. No jogo do amor vence o mais forte, o que insiste, o que não desiste, o que vai até o fim como você mesmo disse. E por você vale a pena todo esse esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário