domingo, 17 de outubro de 2010

Rosas negras




Dez rosas negras A vida é como um barco numa garrafa Você tenta navegar, mas, sem ar nao consegue A cada dia vai ficando mais dificil Tenta gritar mas ninguém se importa Pelo vidro você ve os mesmo rostos Ouve as sumindo como uma bateria Quando sua vida é um barco na garrafa Você está cercado, flutuando sozinho Não me deixe agora Fique mais um dia Comigo Quando estiver triste e ninguém souber Eu lhe mandarei rosas negras Quando seu coração, estiver negro e congelado Eu lhe mandarei rosas negras De muito longe esperamos um ao outro Eu continuo naquela estrada para lugar nenhum Beije a si mesma no espelho por mim Coloque uma rosa negra em seus cabelos Não perca sua fé Compartilhe mais uma noite Comigo Quando estiver triste e ninguém souber Eu lhe mandarei rosas negras Quando seu coração, estiver negro e congelado Eu lhe mandarei rosas negras Dez rosas negras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário