sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu sou...




Eu sou o começo de uma historia mal escrita..! a falta de coragem dos fracos a inquietaçao dos mais calmos a busca pela magia da felicidade! Eu sou oque eu não sei descrever eu sou oque eu me tornei mediante a oposiçao da vida e a teoria do caos! Eu sou o melhor passado mal vivido a melhor dose de futuro apavorante..! Eu sou infeliz por ser oque eu não esperava de mim..! eu sou surpreendida a cada dia pelo meu EU mostrando a violenta maneira de SER!..eu sou descrita como apenas mais uma entre milhoes..bilhioes e trilhoes..porem a quem diga que eu realmente faça a diferença! Eu sou interiomente introspectiva , um pleonasmo constante..eu sou as linhas mais sujas e erradas da gramática, eu tento, ate conseguir! mas nao sei oque esperam de mim e nunca sou oque realmente desejo!..eu apenas tenho a certeza que ninguem realmente SABE QUEM SE É DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário