terça-feira, 26 de outubro de 2010

Consigo?

  

Tantas vezes ja me perguntei se consigo desfarçar a vontade de ficar com voce'
acho mesmo que nao consigo
nao porque se conseguisse voce nao passaria pra mim a tua vontade tambem'
consigo sentir sem esforço algum a tensao no teu corpo
o medo do nao,a vontade do beijo,a intencidade do amor
sinto muito por nao beija-lo sempre que desejo pois o destino nos impede de certa forma
é nem tanto...ashuahsuashu' tudo bem agente leva assim ate quando tudo isso que sentimos morre
euteamo'
nao importa o que acontessa temos um pacto,mas nao é ele que nos deixa proximos e sim
a vontade e intenssidade do que sentimos
nao importa o que a contessa com quem estejamos'
vamos ser sempre eu e voce
sempre juntos
no fim voce sempre me beija
e volta a vontade,desejo..quero mais daquilo tudo'
bom poder ficar com voce todas essas vezes mesmo acontecendo tudo qu aconteceu entre nos
vamos esperar e ver o que da

Nenhum comentário:

Postar um comentário