domingo, 17 de outubro de 2010

The kill




E se eu quisesse quebrar Rir de tudo na sua cara O que você faria
E se eu desmoronarSe nao aguentar Pudesse Mais O Que Faria VOCÊ
Venha me destruir Me enterre, me enterre Eu terminei com você
E se eu quisesse LUTAR Pelo resto da Vida implorar O Que Faria VOCÊ
Você diz que queria mais O que você está esperando Eu não estou fugindo de você
Venha me destruir Me enterre, me enterre Eu terminei com você olhe nos meus olhos Você está me matando me matandoTudo o que eu queria era você
Eu tentei ser outra pessoa (outra pessoa)Mas nada parecia mudar Sei agora este é quem eu realmente sou por dentro Finalmente eu me encontrei Lutando por uma chance Sei agora este é quem eu realmente sou
Venha me destruir Me enterre, me enterre Eu terminei com você olhe nos meus olhos Você está me matando me matandoTudo o que eu queria era você

Nenhum comentário:

Postar um comentário