quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quero





Quero conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Quero que você saiba que você entrou na minha vida na hora certa
E que eu não quero mais que você dela saia
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha
ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós
Quero que você entenda a força disso tudo e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar
Quero, mais do que tudo, poder viver esse sentimento
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é
Quero poder cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse
Quero poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor
Quero... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário