domingo, 17 de outubro de 2010

Ve se entendes'




Coloco o máximo de significado nas poucas palavras que escrevo afinal, nunca precisamos de palavras em nosso amor! Nosso amor sempre foi mudo. Eu sei o que pensas mesmo quando nada diz. Eu sei o significado do teu silêncio. Eu interpreto o que ninguém poderia interpretar quando leio o teu coração. Tua alma cintila como um diamante e, através dela desfruto o brilho dos teus olhos, que nada vê, mas tudo sentes. Sózinha receio procurar por ti, Sei que hoje não virás. Todas as manifestações do meu silêncio, nosso silêncio, se perderá com o tempo. Irei, encontrarei um pretexto para estar junto de ti. Mesmo calada, mesmo distante, irei. Falarei por nós. Entenderás então, quanto meu peito clama por teu AMOR. Irei... Buscarei teus lábios e deles arrancarei palavras mudas, Porém eternas. Palavras que soarão para sempre como eco em meu coração. E então me dirás: -Escutas Meu Amor - Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário