sábado, 16 de outubro de 2010

RafaelaA.


Declaro: Não sou auto-suficiente 
Confesso: Também sofro 
Assumo: Preciso das pessoas 
Honestamente falando: Sou humana, normal e sofro! Estou trilhando um caminho sem volta! Uma viagem possível de se fazer sozinha... Mas todos que cruzam a estrada contribuem de alguma forma, ou interferem no meu curso. E a todos sou grata... a alguns em especial Especialmente quando entendem o que quero dizer... A outros, sou mais grata ainda, por me entenderem em silêncio! Certas oportunidades são inquestionáveis Certas escolhas, apenas escolhas... E, ás vezes, é inevitável parar um pouco! Aliviar a carga, recobrar as energias! Meus sonhos e desejos são tão simples! Espero tão pouco de quase tudo! E todos! E ainda assim, preciso me recuperar, vez ou outra, das desilusões! Por exemplo hoje! Queria apenas uma noite mais quente! Um canto mais quente pra descansar! Lembro, quase sorrindo da época em que praticava esportes radicais! Às vezes eu parava, com a mochila pesada nas costas e simplesmente desabava na beira da estrada... me recusava veementemente a dar um passo se quer enquanto não descansasse um pouco! Lembro também dos rancas e da jornada! “Vocês ainda têm sangue! E eu quero até a última gota!” Gritavam.... e eu... guardava litros, mas não oferecia nem mais um gota de suor, quanto mais de sangue! Parecia pirraça! Mas eu sempre soube quanto de cada coisa minha estava disposta a oferecer em cada investida do meu caminho! E hoje... tanto a oferecer... e nenhuma cobrança! Pelo contrário... tenho encontrado recusas! Vai entender a vida! Hoje, não parei para recuperar as energias... parei pra canalizar para outras coisas... já que as coisas nas quais tenho investido não têm dado retorno! E mesmo isso desgasta... Por isso pareço e me sinto tão cansada! Daqui uns dias volto a caminhar!!! Daí voltarei também pra contar as novidades!

3 comentários: