sábado, 16 de outubro de 2010

Nao é tao engrassado pra mim =(





Vida engraçada... Não para o verdadeiro eu, Mas não fale nada Fique em silêncio Olhe... É segredo Eu estou escondido dentro de mim Psiu!!! Já pedi o silêncio. Ainda não me falaram que não sou platéia Enquanto isso... Deixe o eu que me esconde sorrir Te fazer sorrir... Estou dentro de mim Ainda não sei que o palhaço do palco sou eu Psiu!!! Não fale alto Não ria alto... Quando o show acabar Saia de mansinho, Não bata palmas Porque? Posso acordar.... Mas... Meu Deus O que será quando o dia amanhecer? A vida me dará honras? Ou... Serei presos atrás de grades? Psiu!!! Silêncio... ... Ainda não sei quem é o palhaço Descobrir-me no meio do show poderia ser a ordem para fechar as cortinas mais rápido Psiu!!! O palhaço sou eu Mas ainda não sei. O meu eu me esconde. Enquanto isso... Deixe as cortinas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário