quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Apenas o vazio




Pior que cortar os pulsos é o vazio que preenche sua alma. Pior que sofrer de amor é estar calado diante do próprio silencio. Seu espelho se quebrou, seriam setes anos de azar? Caminhar sobre os próprios cacos e sangrar sem sentir a sua dor. Algo queimando em seu estomago. Sim! Esta morrendo e não há nada que possa fazer para se salvar. O mundo gira, a hora voa e você não a vê. Parado no tempo, você ficou. Morreu no passado, sonhando com o futuro. E viver o presente em ruínas foi o seu castigo. Chorando sua má sorte, o céu não é mais azul. E lágrimas de sangue banharam a lua. Você matou todos que habitavam ao seu lado e se suicidou em agonias. Porque não morre? Ainda vivo este é o castigo original. Condenado ao seu inferno, queimando sua carne mortal. E odiando aos homens por sua existência. Odiaria também a existência de sua falecida alma.
E além das montanhas é possível ouvir o leve sopro do vento, dizendo... ‘Quanto mais se tenta sobreviver, mas se morre e não há nada que se possa fazer, para salvar sua própria pele’. E assim, se vive morrendo todos os dias. E a cada dia, o que lhe predomina é apenas o vazio de um céu sem cor.
Este é o inferno, sinta-se a vontade!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta publicação! Talvez, em função de meu estado de espírito no dia de hoje ou, quem sabe, por enxergar e entender o mundo em que fui lançado mais ou menos desse jeito e, com toda certeza, pela sedimentação de ações e reações em minha alma e... chega! De qualquer forma, Rafaela, achei o texto conciso e preciso, com palavras bem escolhidas, viu!? Parabéns, querida, vamos ver se retorno por estas bandas mais vezes...
    Agora, quanto a essa tal bipolaridade que escreveu no teu perfil, penso que deve ser uma forma que a alma encontra para não sucumbir de vez em meio a esse caos que nos rodeia e nos sufoca - ora pra cima, ora pra baixo, e assim conseguimos ir levando a vida de forma mais contraditória e sensata. Te deixo um abração e, se quizer conhecer meu blog, eis o link dele:
    www.borradordeideias.blogspot.com
    tantas e tantas vezes prometi a mim mesmo que nunca mais pararia de escrever, mas sempre acabo contradizendo a mim mesmo...rs... Devem ser os tais malditos/benditos altos e baixos através dos quais permeio minha vida... fui!

    ResponderExcluir