sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Laleska Ribeiro





Ela foi,é e sempre sera uma pessoa indispensavel na minha vida.
Minha pequena...as vezes a chamo assim!
Ela tem o habito de ler e estudar,hehe...ela me da conselhos otimos,me da broncas,ja me fez chorar e nem sabe ashusahuashumas sem ela eu nao sei o que seria muitos momentos da minha vida! 
Adora pudin,nada como um bom vestido pra mostrar a beleza e senualidade de uma mulher, 
Ela nao pratica esporte mas tbm ela nao tem muito tempo livre,gosta de piscina,amou o livro:dez leis para ser feliz de Augusto cury,ela nao ta namorando nao ta ficando nao ta se pegando com ninguem por ai e faz muito bem..Rum... ahsuhasuhsauas,Odeia mentira,nao leva desaforo pra casa,ja amou um babaca óóóó(ele so pode ser pra ter feito vc chorar um dia)kkkk'(eu tambem mas deixa isso pra la ) hihi
Admira sinceridade,a verdade sempre é a melhor por mais dolorosa que seja.
Deseja amar e ser amada,ela tem muito tempo,minha baxinha é muito novinha ainda.
Ela ama gato e odeia sapo.
Ela sempre me fala praseguir em frente,estou com ela em todas as horas para o que ela precisar.
É otimo falar com ela,
ela é daquelas pessoas que muitos amam,
e alguns invejam a pessoa maravilhosa que ela sempre foi.
Ela é baxiinha tem o cabelo castanho nao muito grande,olhos castanhos tambem.
Conheci ela na escola,nao era-mos tao proximas ate um tempo atras mas aconteceram algumas coisas ruins comigo e graças a isso conheci uma pessoa maravilhosa que hoje eu amo tanto.
É uma honra falar um pouquinho da minha admiraçao por ela,ja chorei e sorri muitas vezes ao lado dela,eu a amo e estou morrendo de saudades =C ainda bem que msn e orkut existem ebaaaa
Gostaria que ela estivesse aque e que soubesse que eu a amo muito muito,nem todo dia eu posso demonstrar meus sentimentos por ela entao escolhi ela hoje pra falar um pouquinho!
Obrigado por fazer parte da minha vida amiga'
Faz parte de mim...
                             Laleska Ribeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário