sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quando tudo te pareceres obscuro, confuso, e as pessoas te apedrejarem, acusando-te de atos ou fatos mentirosos, não te desesperes, é assim a vida, a nossa existencia nesse mundo imundo, fica exposta a pessoas invasivas que se intrometem nos desajustes existenciais, inevitáveis.


É nesse momento que reconhecereis teus verdadeiros amigos, e que certamente serão poucos. Encontrarás pela frente maledicencias para infernizar os teus dias, tirar-lhes o sono, desasossegar tua alma já ferida.


Tenhas certeza, haverá alguém orando por ti, pedindo ao Criador para abrandardes o sofrimento, calar os caluniadores, e afastar de ti todo o mal que lhes causaram.


Creias que um poder Supremo e Onipotente estará sempre harmonizando teu espírito, na hora do descanso do corpo, creias pois em Deus, dê-lhes a mão, segure firme em tua fé, e caminhes, de cabeça erguida, como guerreiro que tu és.


Um vencedor! Um sobrevivente!


Não te deixes abater nunca, o tempo sempre conserta os estragos das nossas vidas, o tempo nos faz juntar nossos cacos, e nos revigorar com mais energia.


Felicidade existe sim, é preciso saber procurá-la, ter a coragem de agarrá-la!
Sejas feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário