sábado, 27 de novembro de 2010

Talvez...numa manhã dessas..

Talvez...numa manhã dessas..
Eu acorde certo, como nunca estive na minha vida.
Talvez eu acorde com vontade de mudar de nome e comprar uma passagem só de ida para qualquer lugar do mundo ,em que eu possa me sentir eu mesmo.
Talvez eu acorde com vontade de dizer para todo mundo o que nunca disse para ninguém.
Em uma manhã dessas..
Talvez eu acorde feliz. Talvez não.
Em uma manhã dessas talvez eu saiba o que quero da minha vida.Talvez não.
Talvez eu acorde decidido a correr atrás dos meus sonhos e não apenas sonhá-los em vão.
Em uma manhã dessas...quem sabe..
Talvez a escuridão da noite passada não seja mais temida por mim e minha vontade de viver seja eterna e não apenas momentãnea.
Talvez numa manha dessas eu aceite a vida como ela é, aceite os problemas como são e não questione mais suas naturezas.
Talvez .. numa manhã dessas, eu seja parte presença ,parte solidão.
Talvez eu seja a parte que me falta para ser completo.
Talvez eu não seja parte alguma.
Em uma manhã dessas..quem sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário