sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Thamerson*..*





Thamerson Ricardo'
lalalalaa 
pensando no que escrever aqueeh
mas vamos la'
Ele ser ele ooooh
Ele ser 'Ele' é isso... nao vou esplicar entendao como quizer :D
Gosto dessa foto,me lembra um momento bom' 
deixa pra la nao deve importar...
Adoro te ver tocar eu fico viajando lembrando de coisas que foram tao boas mas passaram,pena...
Bom saber que vc vai estar comigo sempre mas as vezes nem penso assim e fico distante imaginando coisas e acabo ficando mal,
nada de culpa tua,culpa minha mesmo por ficar cogitando coisas o tempo todo,talves esteja na hora de parar,ta fazendo mal ja...
Me afastar dele? Hahaaahaaa como? Alguem por favor me ensina?
Deixar de gostar entao alguem por favor tem capacidade de me ensinar? Acho que nao ne?
Ele é muito inteligente,as vezes nao ta nem ai pra nada mas tudo bem ashuahuahau 
Eiii feio
eu gosto de vc sabia?
É eu gosto mermo mermoo!
Mesmo que nao faça diferença eu ainda vou gostar,e as vezes acho mesmo que nao faz nenhuma mas tudo bem ...
Cantava pra mim e era tao bom'
as vezes choro lembrando' =C



Escrevo todo dia no teu caderno'
talves so pra vc lembrar q eu to aque
sei la vicioo safado'
nem tenho escrito mais ne..
to xata,to estranha,to sei la o q mais...
sinto muito mas deve ser so medo,fase..isso passa'
Te quero comigo sempre vc sabe'
eu falo pra vc teemo' é pq te emo mesmoo' 
é bom quando vc fala tbm
eu penso em vc todo dia' hehe
deixa pra la
gosto muito de vc espero q tenha tudo q desejar de verdade
te quero bem te quero perto nao sei se posso ter vc pertinho sempre!
nao sei o q falar,nao sei pq eu to pensando tanta coisa agora mas pra q falar se vc pode ver so me olhando
as vezes paro quando to contigo do lado e fico pensando coisas diversas e acabo nao fazendo nada por medo,medo do nao'
quero poder postar fotos tuas quando eu tiver afim de falar tudo de verdade
hj so preciso q vc saiba q eu gosto de vc'acho q vc sabe ne?
Espero q vc saiba'
espero q nao esqueça de mim'
espero q seja feliz
te emo carinho meu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário