domingo, 21 de novembro de 2010

Acreditar e fazer

Eu vou querer nascer , curtir,correr,amar, ser amado, ganhar e perder vacilar ,bobiar, gritar, e ouvir .. vou ser quem eu sou , vou ser você ou um outro alguém vou aprender , esquecer , lembrar e um dia recordar . vou caminhar , plantar colher e disfrutar , vou sorrir , chorar. tremer e simplesmente ser . vou conseguir , vou acriditar ter fé me apegar , e nunca desistirvou te ideais me iludir , respeitar e com o passar do tempo perdoar e ser perdoado. vou crescer e descobrir , que o que eu vou ser , é o que eu vou querer , e o querer é o que vai acontecer , e o que vai acontecer é o que vai ficar no meio da curtição da correria do amor do ganhar e perder entre vacilar ,bobiar no meio da gritaria no aprendizado na memoria e no caminhar no meio do crescimento , e na fé ! na fé de simplesmente acreditar e fazer ao invés de simplesmente planejar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário