quinta-feira, 18 de novembro de 2010

So eu sei mesmo'...

Tô com uma vontade em mim que eu não sei descrever.
Talvez porque não tenha nada que defina esse momento que eu tô passando...
Tô com vontade de bater, de gritar.
E principalmente de chorar...
Aquela vontade que não passa, aquele choro que teima em não cair por puro amor próprio.
mas que quando não consigo segurar ele cai violentamente,
chegando a dar dor de cabeça, falta de apetite, pena de mim mesma...
Aquele choro de doer na alma,
que nos fazem perder a confiança nas pessoas!
Aquele tipo de choro que eu não desejaria a ninguem.
Aquele em que você se pergunta o porquê de tudo isso,
o porquê de ser com você, ou de se perguntar o que fez de tão errado.
Não tô dizendo que eu sou a certa, que eu não erro e bla bla bla,
mas NADA justifica isso tudo que ta acontecendo,
Acho que agora em vez de acreditar que todas as pessoas la no fundo, na essencia, são boas, vou passar a acreditar que elas são más, e toda essa bondade é mera aparência. Isso, na teoria é fácil, mas na pratica...
Não conseguiria, sou a pessoa mais idiota do mundo relacionado a isso.
Acredito nas pessoas, não consigo não acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário