quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eu guardo muita coisa

Nas últimas horas, tenho me sentido um pouco recortada por dentro.Refleti um pouco sobre o significado das palavras. Sempre achei que as atitudes são mais valiosas do que o blá blá blá, mesmo porque, muitas vezes o blá blá blá não passa de nada. Não é nada.É aquela velha história : " quem muito fala, acaba não fazendo nada". Importante mesmo é atitude, postura e forma de agir.Nem sempre faço o certo, sei disso. Tenho as minhas neuras, tolices, tosquisses, ironias, surtos ...Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo e todos.Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar e mesmo que eu disfarce eu sinto tudo demais.Deve ser por isso que às vezes as coisas doem tanto.Mesmo que eu fique muda, dói. Porque, apesar de parecer, nem tudo eu falo, muito eu guardo... guardo pra depois resolver com o travesseiro ou com a vida, quem sabe eles me entendam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário