sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vc é minha maior certeza




Não quero alguém que morra de amor por mim …
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim …
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível … e que esse momento será inesquecível ... Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre … E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém …
Mas hoje eu tenho um alguém que excede as expectativas, tenho alguém que ama e que vive de amor por mim, e esse alguém me ama com a mesma intensidade.
Sei que sentes minha falta tanto quanto sinto a sua. E sei que sou insubstituível, tanto quanto és para mim. Sei também o quanto esse sentimento é valorizado.
Graças a você, agora trago sempre o sorriso estampado em meu rosto, e que graças a você tudo são flores, nada parece ser grande ou grave o suficiente para tirá-lo de minha face.
E hoje quando fecho os olhos é você que eu imagino e tenho a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos e que faço falta quando não estou por perto.

Você é minha maior certeza!*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário