sexta-feira, 12 de novembro de 2010

So pensando


Se eu pudesse ficaria longe de tudo e de todos onde ninguem pudesse ver como eu to,que nao imaginasse o que estou sentindo
por tudo,por todos
cada detalhe tem vindo como uma facada em mim
e hj tenho certeza que sera mais uma noite fria e sombria
pensando que o passado foi so uma ilusao bem criada da minha futiil cabeça e do meu fraco coraçao
espero que o que sinto hj passe logo pois caso contrario morrerei
ou perdereii interece pela vida de sonhos'
vida essa que ta me atormentando tanto todos esses dias
eu so preciso de tempo pra descobrir se tudo que eu fiz foi ou nao em vao'
so queria saber se voce mentiu todas as  vezes
pq eu nao menti
e nao pretendo
deixa eu morrendo aque
pq é isso que ta acontecendo
seja feliz ja que eu nao posso ser,pelo menos nao enquando ta esse turbilhao de sentimentos aque em mim'
sentimentos esses que nao sei administrar

to mal veiin quero chorar mais uma vez ate cansar e adormecer..

rafaelaalves'sopensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário