sexta-feira, 12 de novembro de 2010

preciso'

Eu queria que ao te ver o meu cérebro continuasse a funcionar.(Sim,porque ele na sua frente não funciona não)
Eu queria sentir toda raiva e indignação que sinto quando não está, e eu penso em como você é um escroto,em como você não respeita os meus sentimentos.
Eu queria te achar tão ridículo como normalmente acho.Geralmente até ás 22:30.
Eu queria falar pra você tudo que eu penso e não me arrepender depois.Te mandar embora e ter certeza de ter feito a coisa certa(certeza eu até tenho).
Queria não ter medo.Medo de que você suma,de não ver o teu sorriso,sentir o teu cheiro,nunca mais o teu gosto.Mesmo sabendo que essa seria a melhor coisa a me acontecer nesse momento.
Queria ser mais forte,e não fazer cara feia.Só ignorar,porque é disso que você precisa,de que eu não sinta nada por você,só um vazio nesse peito tão cheio.
Queria que quando me falassem de você ou me perguntassem pela gente eu pudesse dizer: Quem?Ah!Fulano?Tá bem! e só,sem falar de como eu me sinto com relação a tua ausência.
Queria que essa falta de amor aí no teu peito fosse realmente porque você esta confuso.Mais não quero me iludir mais.
Eu sei que devo parar de ouvir aquela voizinha idiota que insiste em dizer que ainda tem jeito.Quero mais é que ela suma.Que vá se lascar!
Que esse otimismo que me arrasa vá embora e que só me reste o meu amor a mim,o meu querer,o meu sorriso.
Quero no presente e não no pretérito imperfeito.
Quero agora.
Não te querer nunca mais!
Quero é dar uma gargalhada dessa história e ficar sem entender o porquê de tanta espera.
Se amar é decisão,decido...(deixaemmeuspensamentos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário