sábado, 6 de novembro de 2010

Por favor

Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu não for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu está bem, eu estou, se tu não está, eu também... Não estou legal, não estou, pergunto o quê que tem. Tu diz que está tranquila, mas eu sei que tu não está. Tu está bolada filha, vamo desembolar. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário