sexta-feira, 5 de novembro de 2010

~'errando e permanecendo no erro




Sabem quando a estima está lá em baixo, quando nada parece ser capaz de te animar?
Sabem quando o nervosismo bate, e não vê outra opção além de sorrir da situação?
Sabem quando você quer muito uma pessoa, mas acha que nunca será capaz de faze-la feliz por completo?
Sabem quando mesmo sabendo que aquela não é a decisão correta a ser tomada mas ainda sim você a toma?

Pois é... Eu sei bem!
Talvez até melhor que todos os outros, ou talvez bem menos do que eu precisava saber!
Enfim...
Não sei muito o que escrever nem como expressar o que ta acontecendo...
Nem sei ao certo o que ta acontecendo!

Estou sempre fazendo tudo errado!!
Só peço a vocês não condenem quem erra!
É tão humano errar e é errando que sofremos e é sofrendo aprendemos não mais errar...
Pensa que sou santo? Que sou puro? Que nunca menti? Que nunca traí?
Fiz tanta coisa errada neste mundo...

Caí...
Sofri...
Chorei...
Conheci o desespero,
Levantei,
Acreditei que com meus erros aprenderia...
E APRENDI! (ou não)

As vezes titubeio no meio da minha caminhada mas lembro da dura estrada,
de tanto que me enganei, em tantas coisas que acreditei...
Tantas ilusões, desenganos, mas mesmo assim sempre acreditei que errar é compreender e com o erro APRENDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário