segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E se você não existisse?

E se você não existisse?
Me diz...por que eu existiria?
Pra vagar num mundo sem ti,
Sem esperança e sem lembranças.

E se você não existisse?
Eu teria que inventar o amor,
Como um pintor que vê sob seus dedos,
Nascerem as cores de um dia,
E que não voltam mais.

E se você não existisse?
Me diz...por quem eu existiria?
Estranhas adormecidas em meus braços
Que eu não amaria jamais

E se você não existisse?
Eu seria um ponto a mais,
Neste mundo que vem e que vai
Eu me sentiria perdida,
Eu precisaria de você!

E se você não existisse?
Me diz...como eu existiria?
Eu poderia fingir ser eu
Mas eu não seria verdadeiro.

E se você não existisse?
Eu creio que eu não teria encontrado,
O segredo da vida, o porquê,
Simplesmente por acreditar em você,
E por te olhar.

E se você não existisse?
Me diz.. por que eu existiria?
Prá vagar num mundo sem você,
Sem esperança e sem lembranças.

E se você não existisse?
Eu teria que inventar o amor,
Como um pintor que vê sob seus dedos,
Nascerem as cores de um dia,
E que não voltam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário