terça-feira, 16 de novembro de 2010

Houve tempos em que precisei chorar e você me consolou...

Houve tempos em que precisei chorar e você me consolou... Houve tempos que precisei sorrir e você sorriu comigo... Houve tempos em que briguei e questionei e você me apoiou... Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções e você com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado enfrentando todos os obstáculos... Acreditando em mim e em meus ideais!!! Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você surgiu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira! E hoje não mais estou só, porque tenho Você. Houve tempos que não fui um amigo e você me perduou... Houve tempos que eu estava perdido e você me guiou para voltar novamente para o caminha certo... E hoje te agradeço por tudo que você me ajudou!!! Tu é e sempre será minha prima doida'amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário