segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Adeio :(

Esse teu sorriso ordinariamente lindo, o jeito como você me olha , com esse olhar que tira de mim o chão. Odeio em você, as músicas perfeitas que você me envia e canta quando está comigo, o seu coraçãozinho do msn que você manda sempre que estou pra sair. Aquele bonequinho que você manda no msn sempre que eu te desprezo. A maneira que você me abraça, que me transmite a melhor e mais irritante sensação que uma pessoa pode sentir. A tua voz quando vagarosamente se aproxima do meu ouvido e me diz : te amo. Eu odeio o jeito que você me faz ficar quando de mim se aproxima, odeio sentir minhas pernas trêmulas toda vez que você chega perto. Odeio o fato de você me fazer esquecer a  opinião das outras pessoas e me fazer pensar só em você. Odeio sonhar com você todas as quartas feiras, odeio pensar em você a cada momento da minha vida. Odeio imaginar o que você está fazendo, onde e com quem. Odeio contar os minutos para te encontrar. Odeio tudo em você , principalmente te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário