segunda-feira, 8 de novembro de 2010

pensando'

Ela : Eu te amo!
Ele: Eu também!

Na verdade quando ele disse 'eu também' ele estava querendo dizer eu também me amo . Talvez por pura ironia. Mas, ela acreditou que ele a amasse, acho que seu coração queria tanto isso que ela acabou acreditando.
O tempo passou e ela o amava cada vez mais, ele resolveu mostrar seu verdadeiro eu e acabou deixando claro que só queria curtição. Maldito sentimento que envolvia aquela garota, ela ficava sem chão cada vez que ele a rejeitava. Ela sofria, chorava na hora de dormir, caiu seu rendimento na escola, perdeu um pouco de contato com seus amigos e familiares. Enfim sua vida desmoronou, entrou pelo cano. E o tempo foi passando. Ela continuou correndo atrás dele e só se machucava ainda mais. De repente ela reencontrou um antigo amigo e começou a desabafar. Ela passou a buscar nessa amizade uma maneira de esquecer aquele menino que  só a fazia sofrer. E encontrou. Seu amigo a mostrou que antes de amar qualquer pessoa, você deve amar a si mesmo. E ela passou a seguir os conselhos do amigo. Deixou de procurar o seu amor. E a partir dai foi ele que resolveu ir atrás dela. E quando ele descobriu que ela era a única pessoa capaz de amar ele de verdade, de entender e de fazê-lo feliz , foi tarde. Ela havia encontrado um novo amor, um amor amigo. Que a ama e não a faz sofrer. Ele ? Passou a sentir o que ela sentia e daqui pra frente nunca mais brincará com os sentimentos de uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário