quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Seu jeito de sorrir,

sintomasdeamor:

 
Seu jeito de sorrir, de olhar, o que você fala, seu perfume, como age em situações complicadas, sempre tão racional, mas sempre deixando transparecer que tem um coração que vale ouro. Sua voz, sua sinceridade, suas palhaçadas, suas confissões, o modo como fica quando lembra de algo do seu passado, sua risada que é única… é, eu reparo em tudo isso e a cada dia que passa eu tenho mais certeza. Eu nunca conheci alguém como você e nunca senti algo tão forte assim por alguém. (Marcela Soares)


 de olhar, o que você fala, seu perfume, como age em situações complicadas, sempre tão racional, mas sempre deixando transparecer que tem um coração que vale ouro. Sua voz, sua sinceridade, suas palhaçadas, suas confissões, o modo como fica quando lembra de algo do seu passado, sua risada que é única… é, eu reparo em tudo isso e a cada dia que passa eu tenho mais certeza. Eu nunca conheci alguém como você e nunca senti algo tão forte assim por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário