terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje me bateu uma vontade de escrever tudo o que eu sinto,

Hoje me bateu uma vontade de escrever tudo o que eu sinto, não tudo, mas tentar começar a dizer o quanto é grande esse amor que eu sinto por você. Me deu uma vontade de estar ao seu lado, sentindo seu cheiro, te abraçando, sentindo você me morder as bochechas, falando que eu sou a coisinha mais ‘titika’ desse mundo, sentindo você me beijar, sentindo seus carinhos em mim, sua respiração na minha nuca, seus estalinhos no meu ouvido *-* Acredite, tudo isso é o que faz eu me sentir viva e completa! Nunca me senti assim! Deve ser porque eu nunca fui verdadeiramente completa, uma parte de mim sempre esteve com você, e sempre vai estar. Mesmo antes da gente se conheçer, meu coração já era completamente seu e de mais ninguém!
Hoje me bateu uma vontade de estar no seu colo, de sentir você mexer no meu cabelo, de sentir você perto de mim ! Queria que agora mesmo você estivesse olhando nos meus olhos e ouvindo eu dizer que te amo, que você me pegasse no colo e me encostasse na parede e me desse um beijo, e logo em seguida me colocasse no chão e falasse: - Meu deus como você é pequenininha!
Eu te amo mô ! Não consigo explicar o tamanho desse amor por você, e bem, na verdade, eu não preciso, basta saber que você sente ele, assim como eu o sinto. You’re everything <3
 
não tudo, mas tentar começar a dizer o quanto é grande esse amor que eu sinto por você. Me deu uma vontade de estar ao seu lado, sentindo seu cheiro, te abraçando, sentindo você me morder as bochechas, falando que eu sou a coisinha mais ‘titika’ desse mundo, sentindo você me beijar, sentindo seus carinhos em mim, sua respiração na minha nuca, seus estalinhos no meu ouvido *-* Acredite, tudo isso é o que faz eu me sentir viva e completa! Nunca me senti assim! Deve ser porque eu nunca fui verdadeiramente completa, uma parte de mim sempre esteve com você, e sempre vai estar. Mesmo antes da gente se conheçer, meu coração já era completamente seu e de mais ninguém!
Hoje me bateu uma vontade de estar no seu colo, de sentir você mexer no meu cabelo, de sentir você perto de mim ! Queria que agora mesmo você estivesse olhando nos meus olhos e ouvindo eu dizer que te amo, que você me pegasse no colo e me encostasse na parede e me desse um beijo, e logo em seguida me colocasse no chão e falasse: - Meu deus como você é pequenininha!
Eu te amo mô ! Não consigo explicar o tamanho desse amor por você, e bem, na verdade, eu não preciso, basta saber que você sente ele, assim como eu o sinto. You’re everything <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário