sexta-feira, 12 de agosto de 2011

..


“Vocês são muito transitórios, entende? Tão instáveis, hoje aqui, amanhã ali. Eu sei, também já fui assim. Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende? Acho que é isso que vocês não são capazes de compreender, que a gente, um dia, possa não querer mais do que tem. (…) Talvez as coisas comigo fossem muito chatas, muito arrumadas.” Caio Fernando Abreu“Vocês são muito transitórios, entende? Tão instáveis, hoje aqui, amanhã ali. Eu sei, também já fui assim. Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende? Acho que é isso que vocês não são capazes de co
Caio Fernando Abreu
mpreender, que a gente, um dia, possa não querer mais do que tem. (…) Talvez as coisas comigo fossem muito chatas, muito arrumadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário