quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu nunca quis você.

old-and-new-perspectives:

Eu nunca quis você. - Dizia, ensaiando com o espelho. - Eu não quero mais você. - Lembrou de seus olhos verdes e seu sorriso tímido. - Eu não posso querer você. - Sentiu um aperto no peito ao recordar seus momentos juntos. - Estou lutando contra essa vontade absurda de querer você.- Ouviu seu coração, e se entregou. - Eu sempre quis você.
BoaNoiteCinderela

 - Dizia, ensaiando com o espelho. - Eu não quero mais você. - Lembrou de seus olhos verdes e seu sorriso tímido. - Eu não posso querer você. - Sentiu um aperto no peito ao recordar seus momentos juntos. - Estou lutando contra essa vontade absurda de querer você.- Ouviu seu coração, e se entregou. - Eu sempre quis você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário