quinta-feira, 11 de novembro de 2010

So pensando

Continuaçao ...
vamos la:
to cansada!
todos tem falado ''ooo to mal pq vc ta mal'' e no entando nao fazem nada pra que eu pelo menos posso sorrir uns miseros 5 segundos,sei la vein cada um façaa o que quizer é isso eu so quero tentar me dedicar a mim
se eu nao o fizer ninguem vai tenho plena certeza'
eu to mal to pessima ate mas nao importa a ninguem bllz
vamos la pro meu blooger ao menos ele nao vai ficar com pena de mim como todos eles'
nao sao todos mas alguns em especial q ''tentam'' ajudar mas so pioram
eu ate entendo q fiquem com pena' realmente meu estado ta triste kkkk mas nao preciso ta bllz
so preciso depositar o que to sentindo e cabum,voltem a viver ,
é sempre assim
to mal to pessima vcs ficam mal tbm sofrem e voltam a me fazer sofrer involuntariamente
ooo merda'
nao to pedindo pra vcs pararem de viver nao é isso mas q pelo menos me entendam
é ne perdi um amigo e ele esfregou na minha cara q por culpa minha
agora eu falo pra ele
BLLZ eu to bem assim ta oq nao tive culpa todo mundo erra da um tempooooo....
quero ficar sozinha' nao posso falar demais acaba machucando quem nao deve'
aaaa vou indo eu volto outra hora por enquanto so isso'
to mal por alguem q ta me botando pra baiixo ficando com peniinha do que to sentindo
posso afirmar nao preciso disso vllw!

C O N T  I N U A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário