sábado, 6 de novembro de 2010

Quero morrer

Achei que ontem meu dia foi ruim,
hj entre lagrimas de dor percebo que aquilo ontem nao foi absolutamente nada
pra que chorar?Ja to sem forças tudo q eu preciso é dormir
Meu Deus eu quero toda aquela alegria de volta...ja nao aguento mais...
Nao consigo,nem escrever mais,nao ta dando,ta passando tanta coisa na minha cabeça,quem sabe se eu morresse resolveria,mas, e minha mae,meu pai?Eles simplismente sao os unicos que me amam e me querem bem.To vivendo assim por eles,meu Deus se todos soubessem o que eu to passando o medo absurdo que eu to sentindo,e a todo momentos vem mais noticias mas informaçoes que tao me deixando pior e pior e pior,to tentando me afastar pra que ninguem perceba...
eu queria tanto um abraço de quem eu amo pra me sentir segura desse mundo cheio de pesadelos apavorantes.
quero morrer'tenho dormido mais que o comum,assim nao vejo o tempo passar..
eu vou sair nao to conseguindo mais
e essas lagrimas que nao param de cair?=(
Porque que tem que ser assim?

rafaelaalves'

Nenhum comentário:

Postar um comentário