sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nem toda palavra é aquilo q o dicionario diz

...às vezes tenho vontade de morrer (na verdade, isso é vontade de não sofrer)

...às vezes tenho vontade de sumir...(na verdade, é querer parar de ter motivos para não rir)

..às vezes tenho vontade de chorar (na verdade, isto é vontade de desabafar)

...ás vezes tenho vontade de fugir (isso é vontade, na verdade, de me achar dentro de mim)

...às vezes quero mudar o Mundo (na verdade, é o desejo de que ninguém tenha sofrimentos profundos)

...às vezes quero dormir para sempre ( na verdade é vontade apenas de descansar um pouco a mente)

...às vezes quero fechar os olhos (na verdade, isto é querer encontrar os sonhos).

..às vezes quero sumir da tua frente (na verdade não quero te sentir indiferente)

...e morrendo, e sumindo, e chorando e fugindo, percebo que eu ainda, vivendo, vou indo...
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário