sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me fez morrer

Nó na garganta, aflição, aperto, solidão, como dói a saudade que faz adoecer a alma e o coração...Saudade bandida, doída, corroída, sentimento duro, frio que aborta os sentidos de viver, alegria sumida, saudade bandida.. Tormento, sofrimento, rolo na cama de noite chamando seu nome, como seria bom se estivesse aqui, meu anjo, meu bandido, roubou minha paz, roubou meu ser, roubou meus sentimentos, sinto um amargo vazio dentro do peito que faz brotar uma lágrima em meus olhos, dor, ferida, saudade bandida...Na solidão encontro a dura realidade de não ter você aqui, aumenta o meu lamento, a dor sufoca, faz arder o peito, já não posso mais suportar essa ausência de você aqui, lágrimas inundam meu ser, afogo os meus sentidos na dor de uma saudade bandida!Aflição, ferida, que faz esmorecer, forças se perdem, vejo o escurecer, cadê você? Não posso ver, acabou o sofrimento, acabou a dor, deixei de viver, onde esta você meu amor? Não posso sentir, um ultimo suspiro e a dor cessou, tudo escuro, não posso me mexer a dor da saudade bandida me fez morrer!!!!

2 comentários:

  1. E essa falta que você sente desse ser que Você sente acaba comg.
    Eu espero que você fk beeim logo.. e Lembra seempre:
    "Nenhum ser humano é capaz de morrer dee Amoor."


    Amarelaa Liinda...
    Se cuidaa --'

    ResponderExcluir