sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu te amo poxa :(







Não sei,as vezes quando eu paro pra pensa é em você e nada mais !
Não sei porque eu não consigo,por mais que eu queira,você não sai dos meus pensamentos,não sei se é porque não é a hora de me separar de você ou é porque seja difícil mesmo esquecer uma pessoa com qual você passo uma boa parte do seu tempo,não sei,eu só sei que é difícil,quase impossível para mim.
É uma coisa que a minha amiga me disse,se eu não quiser tirar você dos meus pensamentos eu não vou tirar,se eu não quiser mudar de uma musica que me faz chorar porque lembra você,lembra meus momentos junto a ti eu não vou conseguir tirar ,e acho que é exatamente o que está acontecendo no momento comigo,quantas vezes não me pego chorando ouvindo "not as we -Alanis Morissette" mais ao acabar, eu coloco a novamente, e assim vai o dia todo.
Primeiro de tudo eu tenho que me fazer a seguinte pergunta "será que eu quero te esquecer?" e assim,não preciso nem pensar que a resposta ja vem direto nos meus pensamentos " NUNCA".
Eu não vejo motivos para esquecer você,pra tirar você da minha vida,pra nada desse tipo,mais se parar para pensar,eu não vou conseguir seguir com a minha vida se eu ainda pensar em você em cada coisa que eu for fazer, a cada segundo.
O que eu estou fazendo? tentando provar para mim mesma e para todos que eu posso ser diferente,que eu posso esquecer que eu te amo mesmo mantendo contato com você,mais não concorda comigo,que não existe pessoas diferentes e sim com mais experiência?... pois é,todo mundo vai passar por isso um dia ou até mesmo ja passou,só que agora é minha vez.
Dói tanto você não achar uma solução para seu problema,mesmo você sabendo que no final sempre vai ter uma solução,tanto pro bem quanto para o mal,e o que tudo mundo mais quer? é lógico que eles querem a melhor solução,mais porque tem que ser tão difícil de consegui la?
No momento eu estou mais do que confusa,vou fazer o que me der vontade na hora, o que vier na minha cabeça para fazer e como todo ato tem a sua consequência,estarei esperando pela minha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário