domingo, 25 de setembro de 2011

Por vezes não sei o que escrever.


Não quero muito, só quero você.
 A inspiração bate, mas não consigo ‘colocar no papel’. É difícil, ainda mais quando a Solidão está por perto. Ah você também a conhece? Grande companheira minha, não que eu goste dela, mas como ela sempre está comigo a gente se acostuma com sua presença. Outra velha amiga minha é a Felicidade, mas faz tanto tempo que esta não me visita, e eu gosto tanto de estar com ela. Mas sempre quando a Felicidade esta comigo, a Inveja vem de intrusa, garota malvada, ela odeia a felicidade e logo, eu a odeio. Outra que não vejo faz tempo é a Paz, garota onde está você? É bom visitar os amigos sabe, não deixa-los morrendo de saudades. A Surpresa as vezes me visita e as vezes vem junto com a Decepção, é claro que eu não gosto da Decepção. Quem gosta dela afinal? Agora tem um que nunca, nunca me abandona. Adivinhem. É o Amor. Garoto lindo, amável e cheio de boas qualidades. Apesar de que, alguns não gostam dele por que o confundem com a Rejeição. O Amor é totalmente contrário a Rejeição, que é desprezível e só te deixa mal. Vocês sempre estarão comigo, queira eu, ou não. Por pouco, ou muito tempo. Sendo bons ou más companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário