quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quando eu tiver um filho.

cidpinheiro:

Quando eu tiver um filho. Vou ensina-lo tudo o que sei. Vou mostrar pra ele o quanto é importante da valor as suas conquistas enquanto elas ainda são suas. Vou ensinar pra ele os valores da vida, e mostrar que o mais importante de todos é o amor. Porque sem ele não vale apena viver.
_R.Martinelli e (CidPinheiro)
Vou ensina-lo tudo o que sei. Vou mostrar pra ele o quanto é importante da valor as suas conquistas enquanto elas ainda são suas. Vou ensinar pra ele os valores da vida, e mostrar que o mais importante de todos é o amor. Porque sem ele não vale apena viver.

Um comentário:

  1. quando eu tiver um filho ;"eu já pesei em não cometer os mesmo erros que os meus pais "mais eu vou cometer o pior erro de todos amar o meu filho acima de tudo"pq esse é o pecado dos meus pais e de muito por ai então esta perdoado"

    ResponderExcluir