sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu te amo nao diz tudo



... Sonho com alguém que não me chame somente de linda, mas que me chame deQuerida.
 Alguém que não somente me mande seguir em frente, mas que me olhe nos olhos e diga: "Não tenha medo, estou contigo."
 Alguém que não se importe com o que eu fiz e fui no passado, mas sim com o que eu sou e com o que eu quero ser, pois o passado passou e não posso mais mudar...
 ... Sonho com alguém que me aceite como sou, que não me julgue e me condene por erros cometidos, mas que me mostre ondeerrei e que me ajude a acertar... 
 Alguém que me faça sorrir ...
 Que me escute quando eu precisarfalar...
 Que me abraçe sem precisar ter um motivo...
 Que caminhe ao meu lado, mesmo que a estrada seja escura e sombria...
 Que faça com que cada dia seja umrecomeço...
Alguém que me olhe nos olhos e me diga EU TE AMO, mas não apenas isso...
Pois sempre chega um dia em que percebemos que EU TE AMO não diz tudo... Com o tempo, tudo passa... Muitas palavras que dissemos serão esquecidas, mas as lembranças nunca se vão...
 Perceberemos um dia que não nos lembraremos de quantas vezes ouvimos alguém dizer Eu Te Amo... Mas que jamais esqueceremos daquele momento de dificuldade em que olhamos para o lado ealguém estava lá... Daqueles dias em que tudo parecia estar perdido e alguém lhe deu um abraço e lhe mostrou que ainda tinha uma saída...
 Haverá um dia em que o que fará diferença não mais serão as palavras que foram ditas, mas sim as coisas que foram feitas.
 Eu te Amo não diz tudo...
 Um Abraço verdadeiro em um momento difícil pode dizer muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário